Porque eu criei o Blog?

Qual a diferença, pequena ou grande, você gostaria que seu blog fizesse no mundo?

Hoje quando eu li a sugestão do blog que a pergunta era: Qual a diferença, pequena ou grande, você gostaria que seu blog fizesse no mundo? Aí eu me toquei que nunca tinha escrito sobre isso. Então vou contar um pouquinho de porque eu criei o blog, e com que objetivo.

Eu sempre escrevi muito sobre as coisas da vida, eu escrevia num caderno (cadernos que tenho todos guardados) desde a minha adolescência, eu adorava fazer poemas. Sempre vi na escrita uma forma de colocar pra fora tudo aquilo que me consome por dentro, tanto para o lado bom quanto para o lado ruim.

Então eu criei o blog com o objetivo de continuar escrevendo, só que diferente do meu caderninho aqui talvez as pessoas quisessem ler. As minhas publicações são aleatórias e sem datas previstas, só escrevo quando eu estou sentindo algo e queira escrever sobre aquele sentimento, ou sobre um assunto que eu ache relevante escrever naquele momento, eu não fico buscando assuntos para escrever. O nome do blog Sobre Viver quer dizer sobre a vida, significa que é sobre como vivemos.

O blog é simplesmente a minha opinião sobre coisas que eu vivencio. Não é uma imposição de ideias, e sim uma exposição de ideias. Exponho o que sinto de forma transparente e verdadeira, não é para acharem certo ou errado, adoraria que as pessoas lessem e refletissem sobre os seus pontos de vista sobre os temas. A ideia do blog é justamente, para que possamos pensar de forma diferente, sobre um mesmo tema, sem que aja uma disputa do certo ou errado (pois não há certo ou errado) ou um julgamento, mas sim para mostrar que a diferença de opiniões e percepções não tem a necessidade ser conflitante, mas tem a necessidade de ser respeitosa e que cada ser é único com sua personalidade e suas características.